BRIGA NO MAR

Confronto entre motos aquáticas e lancha gera discussão em rio navegável

Bate boca teve xinga-xinga e arremesso de duas garrafas. Tripulantes das lanchas ficaram indignados

da Redação
Publicado em 16/06/2021, às 14h50 - Atualizado em 17/06/2021, às 11h44

FacebookTwitterWhatsApp
Grupo, que estava nas lanchas, fazia churrasco e curtia um som quando os dois pilotos se aproximaram e a discussão ganhou maiores proporções - Reprodução
Grupo, que estava nas lanchas, fazia churrasco e curtia um som quando os dois pilotos se aproximaram e a discussão ganhou maiores proporções - Reprodução

Dois pilotos de motos aquáticas, popularmente conhecidas como jet-ski, efetuaram manobras perigosas, que poderiam acabar em tragédia, para atingir duas lanchas que continham oito tripulantes em um canal navagável. As manobras aconteceram após discussão sem motivo aparente, no domingo, 14.

Participe do nosso grupo ➤ http://bit.ly/CostaNorte4Info 📲 Informe-se, denuncie!🔵

As informações preliminares apontavam, que o ocorrido teria sido no Canal de Bertioga, no litoral paulista, mas o apurado é que o fato aconteceu nas proximidades da Ilha dos Herdeiros, em São Francisco do Sul, no litoral catarinense.

O grupo que estava nas lanchas, fazia churrasco e curtia um som quando os dois pilotos se aproximaram e a discussão ganhou maiores proporções com duas garrafas sendo arremessadas. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=e-miw28oOt0

Na sequência o pessoal das lanchas lamentou o ocorrido, como pode ser visto nas imagens seguintes:

https://www.youtube.com/watch?v=cmCxhDfVYwY

“Enxarcou nossa comida inteira. Olha nossa comida, toda boiando na água... tiha gente com criança”, disse uma das mulheres.

Outros acidentes com motos aquáticas ganharam notoriedade nos últimos anos. Um caso que ganhou destaque nacional foi a tragédia, que vítimou a menina Gazielly Lames, em fevereiro de 2012, em Bertioga (SP) reportada pelo Portal Costa Norte. Clique aqui e relembre.

E agora?

O desentendimento entre lancha e moto aquática também teve repercussão, mas com bom humor e uma pitada de ironia como descreveram algumas pessoas. “Será que pegaram a placa?”, questionou um rapaz; “Por isso não compro lancha nem jet”, justificou outro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!