FISCALIZAÇÃO

Comércio de Bertioga é multado por venda de produtos vencidos

Procon-SP vistoriou comércios de toda a cidade e em cinco deles foram encontradas irregularidades

Da redação
22/10/2021 às 08:48.
Atualizado em 22/10/2021 às 10:25
Ação foi parceria entre o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor (Divulgação/Prefeitura de Bertioga)

Ação foi parceria entre o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor (Divulgação/Prefeitura de Bertioga)

Fiscais do Procon-SP estiveram em Bertioga, na terça-feira (19), para fiscalizar os comércios da cidade, a fim de identificar possíveis irregularidades. Entre os locais vistoriados estavam lojas de varejo, supermercados, lanchonetes e um posto de gasolina.

A ação foi parceria entre o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor. De acordo com o Coordenador da Regional, Fabiano Mariano, foram encontradas irregularidades em cinco estabelecimentos, contudo, apenas um recebeu multa imediata por expor à venda produtos com prazo de validade vencido e produtos sem preço para pagamento à vista.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/CNnoticiasdeultimahora E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Os outros estabelecimentos, que não estavam de acordo com as exigências, não foram multados, tendo uma segunda chance de se adequar às condutas, por benefício da legislação. Em razão disso, foram orientados a resolver as irregularidades apontadas até que os fiscais retornem ao local.

Serviço

Comerciantes e consumidores podem entrar em contato com o Órgão Municipal de Defesa do Consumidor pelos telefones (13) 3319-9705 ou (13) 3319-9708, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou através do e-mail: procon@bertioga.sp.gov.br. Os canais estão disponíveis para orientações, informações, reclamações e denúncias. O órgão municipal fica localizado na Vila do Bem Centro, avenida Anchieta, 392, Sala 5.

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por