PATRICIDADE E LAZER

Com passeio de balão e arena de beach tênis, mercado online chega na Riviera de São Lourenço

Shopper, que automatiza compra do mês on-line chega na Riviera proporcionando aos clientes praticidade e lazer nesse verão

Da redação
Publicado em 20/01/2022, às 12h25 - Atualizado às 14h08

FacebookTwitterWhatsApp
A shopper foi criada em 2015 em São Paulo pelos sócios Fábio Rodas e Bruna Vaz Sócios Shopper - Divulgação
A shopper foi criada em 2015 em São Paulo pelos sócios Fábio Rodas e Bruna Vaz Sócios Shopper - Divulgação

A Shopper, startup dona de um aplicativo com supermercado 100% online, que já atuava em Bertioga, no litoral de São Paulo, anunciou nesta semana que passou a atuar na Riviera de São Lourenço.

No bairro nobre da cidade, as ativações de verão vão proporcionar aos clientes da plataforma mais comodidade e lazer por meio de atrações como passeio de balão e arena de beach tênis na praia.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Com a Shopper, que é também o maior supermercado com esse modelo de compra programada, Riviera de São Lourenço passa a contar com essa maneira de fazer compras de mercado, que funciona desta forma: o consumidor monta sua cesta online com itens de alimentação, higiene, beleza, pets, dentre outros, seleciona o dia de entrega e finaliza sua compra.

Nos meses seguintes, o cliente recebe em casa suas compras com praticidade e economia de até 12% por mês em comparação com a forma tradicional de abastecer a despensa no mês.

Para os amantes de esporte e diversão, a Shopper está com arenas de beach tênis, no módulo 5, e de futevôlei na praia de Riviera. Além disso, a startup também está promovendo passeios de balão com os seus clientes. Essas ações vão até o dia 31 de janeiro.

Confira programação

Beach Arena:

Funciona todo dia das 9:00 até as 18:00. Todos podem jogar sem custo nenhum. Caso seja preciso utilizar as raquetes, o aluguel custa R$30, já para os clientes da shopper o uso é sem custo. Além disso é possível fazer aulas de beach tênis no espaço com professores, e tem um espaço pra criançada brincar na piscina de bolinha.

Balão:

Espaço localizado ao lado da entra de Riviera onde as pessoas podem conhecer como é voar de balão. Ele funciona das 16h até as 20, todos os dias menos segunda-feira. E vai ficar aberto até o dia 30/01.

Diferencial da Shopper

O grande diferencial também é que a lista da primeira compra vai ficar salva no site ou app e uma entrega fica pré-agendada para cada mês. A partir de então, o cliente recebe lembretes para caso queira alterar sua lista antes das próximas entregas (ou até alterar a data de entrega, se precisar antecipar, adiar ou pular uma entrega).

Além de otimizar tempo, esse modelo permite que a shopper.com.br tenha uma logística muito mais eficiente e, com isso, possa oferecer melhores preços a seus clientes.

Com esse jeito de abastecer a despensa, o consumidor recebe ainda uma experiência de qualidade superior, uma vez que não sofre com indisponibilidade de produtos, filas, atrasos e outras agruras inerentes aos modelos de compra mais tradicionais.

A shopper foi criada em 2015 em São Paulo pelos sócios Fábio Rodas e Bruna Vaz Sócios Shopper (Divulgação)

A shopper.com.br, criada em 2015 em São Paulo pelos sócios Fábio Rodas e Bruna Vaz, tem crescido quatro vezes ao ano e, no ano passado, acelerou ainda mais esse crescimento.

A startup lançou uma nova frente de negócio, a compra programada Fresh, com entrega semanal de frutas, verduras, legumes e produtos refrigerados, que permite ao consumidor ter itens frescos em casa sempre; tornou-se o primeiro supermercado do Brasil a neutralizar a emissão de carbono de toda a operação.

Além de passar a contar com Ramatis Rodrigues como novo VP Comercial (ex-CEO da Via Varejo e ex-VP Comercial do Pão de Açúcar); inaugurou um novo centro de distribuição, que fica localizado em Osasco (SP); e chegou a 75 municípios de São Paulo, superando a meta do começo deste ano, de 60 cidades.

Em meio a esse crescimento, em 2021 a startup captou 290 milhões de reais em duas rodadas de investimentos, trazendo fundos como GIC para seu quadro de sócios. Atualmente, a Shopper conta com meio milhão de pessoas cadastradas em sua plataforma e conta com mais de 1.000 colaboradores, número que deve ser triplicado até o final de 2022.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte

➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!