Curso tem aulas teóricas e práticas totalizando 210 horas aula
O Instituto Campb é agora a primeira escola de formação de bombeiros civis credenciada ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do estado de São Paulo na cidade de Bertioga, e deu início à primeira turma do curso nesta segunda-feira (7).
Com aulas teóricas e práticas totalizando 210 horas aula conforme exigido pela portaria nº CCB-008/600/14. O curso aborda os tópicos:
- Prevenção e Combate a Incêndio
- Equipamentos de Combate a Incêndio
- Atividades Operacionais de Bombeiro Civil
- Equipamentos de Proteção Individual e Equipamentos de Proteção Respiratória
- Salvamento Terrestre e Salvamento em Altura
- Produtos Perigosos
- Primeiros Socorros
- Fundamentos de Análise de Risco
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias2 📲
O 2º tenente PM da Reserva e coordenador do curso Carlos Alberto Farias diz que: "Nosso objetivo é inserir profissionais capacitados no mercado de trabalho. O Instituto Campb tem como lema: capacitar para salvar vidas".
Os interessados podem se inscrever para próxima turma entrando em contato com o Instituto Campb pelos telefones: (13) 3317-3252 e (13) 3316-3532 ou comparecendo à sede do Instituto na rua Rafael Costábile, 719, Centro.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail
Comentários