DICA DE PASSEIO

Bertioga ganha “barco pirata” com capacidade para mais de 200 pessoas

Passeios na escuna estilizada têm saída do canal de Bertioga e passam por cenários paradisíacos

Da redação
Publicado em 25/04/2022, às 09h22 - Atualizado às 10h38

FacebookTwitterWhatsApp
Já pensou em dar um rolê de navio pirata por aí? Bertioga ganha “barco pirata” com capacidade para mais de 200 pessoas Escuna "Pérola do Caribe", no estilo dos antigos navios piratas - Divulgação/Gênesis
Já pensou em dar um rolê de navio pirata por aí? Bertioga ganha “barco pirata” com capacidade para mais de 200 pessoas Escuna "Pérola do Caribe", no estilo dos antigos navios piratas - Divulgação/Gênesis

Já pensou em navegar pelo mar a bordo de um navio pirata? Bem, em Bertioga isso já é possível. Turistas ou mesmo moradores agora já podem dar um rolê pelo mar a bordo de uma escuna com capacidade para 220 pessoas, com toda a atmosfera dos antigos navios piratas.

A embarcação "Pérola do Caribe” pertence à empresa Gênesis, especialista em passeios de escuna na cidade. De março a novembro é possível realizar a aventura aos finais de semana e feriados. Já entre dezembro e fevereiro, os passeios ocorrem todos os dias.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Viagem dura entre 1h30 e 1h45 e tem saída do canal de Bertioga Bertioga ganha “barco pirata” com capacidade para mais de 200 pessoas Turistas a bordo da escuna "Pérola do Caribe" (Divulgação/Gênesis)

A viagem dura entre 1h30 e 1h45 e tem saída do canal de Bertioga. No roteiro, só paisagens paradisíacas, rumo ao litoral sul: Forte São João, Forte São Luiz, prainha Branca, praia Preta, praia do Camburizinho, ilha do Guará, ilha Rasa, praia do Pinheirinho e praia do Iporanga. Nessa última, há parada de 15 a 20 minutos para a prática de mergulho.

As saídas para os passeios acontecem às 9h, 11h, 13h, 15h e 17h. Os ingressos podem ser adquiridos na avenida Vicente de Carvalho, número 32, em Bertioga, em frente ao Píer de Pesca, ou também pelo site.

Reservas podem ser feitas também pelos telefones (13) 98112-0765 e (13) 99602-8211 (WhatsApp).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!