Adolescente de 17 anos é estuprada a caminho da escola

Costa Norte
Publicado em 09/09/2016, às 07h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h29

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

A garota de 17 anos foi estuprada quando seguia para a escola. O serralheiro Gerson Araújo da Cruz, de 42 anos, foi preso suspeito de cometer o crime na última segunda-feira, 5, no bairro Anhaguera, em Praia Grande. A jovem contou à polícia que já havia sido perseguida pelo homem diversas vezes. De acordo com a adolescente, o suspeito dizia que ela “seria só dele e de mais ninguém”.

A garota contou com detalhes como o crime aconteceu em depoimento à polícia. Ela disse que caminhava para a escola quando percebeu que era seguida. A menina tentou voltar para casa, mas foi alcançada e abordada pelo serralheiro. Ele fingiu que estava armado e arrastou a vítima para um beco no mesmo bairro. Logo após ser abusada, a menina conseguiu fugir até sua casa e pediu ajuda à mãe. Ela teve que passar por avaliação médica no Hospital Irmã Dulce.

Gerson Araújo foi encontrado por policiais militares na casa de sua mãe e levado à delegacia para prestar depoimento. Ele foi reconhecido pela adolescente. Exame feito no Instituto Médico Legal (IML) de Santos constatou o estupro. Gerson Araújo da Cruz foi preso e vai responder pelo crime.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!