BALSAS AGORA

Tempo abre e demora cai nas principais travessias de balsas do litoral de SP

Tempo está aberto e mar estável nas travessias de balsas da Baixada Santista, na manhã desta quarta-feira (11)


Redação
Publicado em 11/09/2024, às 09h04 - Atualizado às 10h58

FacebookTwitterWhatsApp

Via que leva à travessia de Santos com destino a Guarujá, durante a manhã de hoje (11). - Imagem: Reprodução / Departamento Hidroviário
Via que leva à travessia de Santos com destino a Guarujá, durante a manhã de hoje (11). - Imagem: Reprodução / Departamento Hidroviário


Travessias de balsas da Baixada Santista funcionam com tempo aberto e sem nenhuma intercorrência marítima na manhã desta quarta-feira (11). Com isso, os tempos de travessia variam entre ótimo e regular na manhã, segundo informações do Departamento Hidroviário (DH), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil).

Nas travessias do litoral norte e sul, o tempo segue parcialmente nublado ou encoberto e a demora é maior, mas não ultrapassa 60 minutos.

Confira os tempos estimados das travessia de balsa

  • São Sebastião - Ilhabela: 45 minutos (6 balsas);
  • Santos - Guarujá: 15 minutos (7 balsas); 
  • Bertioga - Guarujá: 20 minutos (2 balsas);
  • Iguape - Jureia: 30 minutos (1 balsa);
  • Cananeia - Ilha Comprida: 30 minutos (1 balsa);
  • Cananeia - continente: 60 minutos (1 balsa);
  • Santos - Vicente de Carvalho: 20 minutos (2 balsas).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!