Travessia tem sete embarcações no canal sob tempo ensolarado; Semil orienta transportadores a checarem as condições da maré

A balsa de Ilhabela registra tempo médio de espera de 30 minutos em ambos os lados na manhã desta sexta-feira (4). O fluxo de veículos segue dentro da normalidade nos terminais do canal entre Ilhabela e São Sebastião.
O sistema opera com sete embarcações no canal. O trecho da travessia apresenta tempo ensolarado nesta manhã.
A Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) emitiu um aviso voltado aos motoristas de veículos de carga. A orientação do órgão estadual é que os transportadores verifiquem as condições de maré antes de seguir viagem para o embarque.
Informações atualizadas sobre a operação e as condições do mar podem ser consultadas junto à Semil pelo telefone 0800 77 33711, com atendimento 24 horas.
A cobrança do pedágio ocorre no terminal de São Sebastião. Segue a lista com os valores cobrados em dias úteis: