BALSA: PIOR HORA

Confira os PIORES horários para utilizar a travessia de balsa neste carnaval: evite filas!

O Portal Costa Norte apurou os piores horários (de maior movimento das balsas) para você evitar e não ficar parado na fila da travessia

Da redação
Publicado em 17/02/2023, às 11h07 - Atualizado às 13h01

FacebookTwitterWhatsApp
Travessia Santos-Guarujá balsa Santos-Guarujá Balsa fazendo a travessia de Santos para Guarujá - Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Travessia Santos-Guarujá balsa Santos-Guarujá Balsa fazendo a travessia de Santos para Guarujá - Divulgação/Governo do Estado de São Paulo

Carnaval bateu na porta! Com a estimativa de mais de 5,4 milhões de veículos saindo da capital paulista em direção ao litoral ou ao interior, é de se esperar que as travessias de balsa fiquem cheias!

NOVIDADE! O Costa Norte tem uma comunidade no WhatsApp! Clique para fazer parte 🔗 https://bit.ly/ComunidadeCn

O Portal Costa Norte apurou os piores horários (de maior movimento das balsas) para você evitar e não ficar parado na fila da travessia. As travessias litorâneas, administradas pelo Departamento Hidroviário (DH), esperam um grande aumento no fluxo.

Confira os PIORES horários (de maior movimento) para utilizar as travessias de balsa neste carnaval:

Sexta-feira (17) - após às 16h

Sábado (18) - após às 8h

Domingo (19) - após às 8h

Terça-feira (20) - após às 17h

Quarta-feira (21) - após às 8h

Operação Bate-Volta

Será realizada a operação “Bate-Volta Vazia”, que reduz o período em que as embarcações permanecem atracadas para diminuir o tempo de espera nos horários de maior movimento.

O sistema Hora Marcada, que permite o agendamento da balsa, já atingiu o limite para o carnaval. No entanto, o aplicativo Travessias, disponível pelos sistemas Android e IOS, permite aos viajantes consultar informações atualizadas sobre tempo de espera, condições climáticas, valor das tarifas e quantidade de embarcações em operação.

𝗦𝗶𝗴𝗮 𝗼 𝗖𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗡𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗲𝗺 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗽𝗹𝗮𝘁𝗮𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝘀 🔗 https://linktr.ee/costanorteoficial

A operação do DH contará com 32 embarcações distribuídas nas seguintes travessias: São Sebastião/ Ilhabela, Santos/Guarujá, Santos/Vicente de Carvalho, Santos/São Vicente, Bertioga/Guarujá, Iguape/Juréia, Cananéia/Ilha Comprida e Cananéia/Continente.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!