TRAVESSIAS

Travessia entre Guarujá e Bertioga tem movimento nesta quinta-feira

Motoristas encontram espera nos dois sentidos; operação conta com duas embarcações


Redação
Publicado em 08/10/2026, às 08h27


Foto da travessia de balsas
Balsa realiza a travessia entre Bertioga e Guarujá, importante ligação entre a Baixada Santista e o Litoral Norte de São Paulo - Reprodução/Semil


A travessia de balsas entre Guarujá e Bertioga registra, na manhã desta quinta-feira (8), tempo de espera de aproximadamente 20 minutos nos dois sentidos.

Atualmente, duas embarcações estão em operação no serviço, que é utilizado diariamente por moradores, trabalhadores e turistas que precisam se deslocar entre os dois municípios.

A situação da travessia pode sofrer alterações ao longo do dia, principalmente de acordo com o volume de veículos e as condições operacionais do serviço.

Motoristas que pretendem utilizar a travessia devem considerar o tempo de espera antes de programar o deslocamento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!