Usuários das travessias do litoral paulista enfrentam demora na manhã deste sábado (18).
Na travessia entre São Sebastião e Ilhabela, são duas horas e meia de espera em São Sebastião e meia hora em Ilhabela, com seis balsas em operação.
Na travessia entre Santos e Guarujá, são 20 minutos de espera em Guarujá e 1h10 emSantos, com sete balsas em operação.
Na travessia de barcas entre Vicente de Carvalho (Guarujá) e Santos, são 20 minutos de espera nos dois lados e duas barcas em operação.
Veja a situação completa das travessias
- São Sebastião/Ilhabela: tempo de espera de duas horas e meia em São Sebastião e meia hora em Ilhabela, com seis balsas em operação
- Santos/Guarujá: tempo de espera de 20 minutos no Guarujá e 1h10 em Santos, com oito balsas em operação
- Bertioga/Guarujá: tempo de espera de 20 minutos nos dois lados, com duas balsas em operação
- Iguape/Jureia: tempo de espera de 30 minutos em ambos os lados e uma balsa em operação
- Cananeia/Ilha Comprida: tempo de espera de 30 minutos em ambos os lados, com uma balsa em operação
- Cananeia/Continente: tempo de espera de uma hora em ambos os lados e uma balsa em operação
Barcas
- Santos/Vicente de Carvalho: tempo de espera de 20 minutos nos dois lados e duas barcas em operação
Para mais conteúdos