OPORTUNIDADE

BTP oferece vagas de estágio para universitários, em Santos

Inscrições para Jovens Talentos BTP seguem até o dia 20; há vagas para nove carreiras; formação dos candidatos deve ocorrer entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026

Redação
Publicado em 10/06/2024, às 14h19 - Atualizado às 14h29

FacebookTwitterWhatsApp
Interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em Santos - BTP
Interessados devem ter disponibilidade para trabalhar em Santos - BTP

Estão abertas as inscrições para o Jovens Talentos BTP, programa de estágio da Brasil Terminal Portuário (BTP), em Santos, o maior terminal de contêineres da América do Sul. Os interessados devem se candidatar, até 20 de junho, pelo site www.btp.com.br/estagio

Para participar, é necessário, entre outros requisitos, ser estudante universitário com formação prevista entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026 e ter disponibilidade para trabalhar em Santos. Nesta edição, são oferecidas oportunidades para estudantes que estão devidamente matriculados e que buscam carreiras em: administração; comércio exterior; contabilidade; design gráfico; economia; engenharia; gestão portuária; marketing e publicidade e propaganda.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp

Os candidatos participarão de processo seletivo composto por análise de currículo, testes on-line, entrevistas e painel. O início das atividades dos novos estagiários está previsto para agosto de 2024.

Benefícios

A empresa oferece aos aprovados no programa Jovens Talentos BTP bolsa-auxílio, pacote de benefícios competitivo e incentivos educacionais como curso de inglês gratuito e acesso à Universidade Corporativa, plataforma on-line com mais de 400 cursos. Sobre bolsa-auxílio, no site de inscrição consta  "a combinar". 

Os estagiários também recebem mentoria de profissionais da BTP para, durante o período de estágio, desenvolverem e apresentarem, para os líderes da empresa, um projeto de inovação e melhoria de processos.

Existente há 10 anos, o programa Jovens Talentos BTP já contribuiu para o desenvolvimento profissional de mais de 150 estudantes, dos quais cerca de 38% foram contratados para trabalhar no terminal de contêineres, após o período de estágio. O Jovens Talentos BTP já foi eleito, por duas vezes, como um dos melhores programas de estágio do país pelo CIEE- Centro de Integração Empresa-Escola.

.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!