Edição especial do WSL Sunset acontece em 26 de setembro durante campeonato mundial de surfe em São Sebastião; veja atrações
Redação
Publicado em 28/08/2026, às 14h47
A praia de Maresias, em São Sebastião, recebe a edição especial do WSL Sunset, a Reggae Edition, no dia 26 de setembro. O evento musical no litoral norte paulista ocorre durante o Banco do Brasil São Sebastião Pro e marca a abertura do Challenger Series, etapa do circuito mundial da World Surf League (WSL).
A programação reúne esporte, música e estilo de vida. O presidente da WSL na América Latina, Ivan Martinho, ressaltou a integração das atrações:
A música faz parte da experiência WSL, cresce a cada evento e estamos felizes em viabilizar uma noite de reggae dessa proporção com alguns dos principais nomes do Brasil. Estamos preparando uma programação que valoriza a cultura local e cria uma experiência especial para quem estiver acompanhando o evento”.
A banda Maneva figura como a atração principal da noite. O grupo traz no repertório sucessos que misturam reggae, pop e MPB, como Saudades do Tempo, Pisando Descalço, O Destino Não Quis e Lágrimas de Alegria.
O grupo Planta & Raiz também sobe ao palco com repertório que combina reggae, rock e música brasileira. A apresentação inclui faixas conhecidas do público, como Com Certeza, Aquele Lugar, Filho do Leão e Gueto do Universo.
O cantor e compositor Gabriel Elias completa o cronograma musical. O artista apresenta sonoridade que passeia pelo reggae, pop, ska e surf music, com canções como Me Namora, Pequena Flor e Fiz Esse Som Pra Você.
O campeonato reúne surfistas internacionais em busca de pontos para o acesso ao Championship Tour, a elite mundial da modalidade. A organização disponibilizará a venda de ingressos para os shows em breve pelo site oficial da WSL.