Parte de falésia desaba em praia da região norte do país

Não houve vítima, mas a Defesa Civil precisou isolar o local

Da redação
Publicado em 12/01/2022, às 13h47 - Atualizado às 14h15

Local foi sinalizado e interditado pela Defesa Civil Parte de falésia desaba em praia da região norte do país Funcionário da Defesa Civil em frente ao local com sinalização de interdição - Divulgação


Durante a madrugada desta terça-feira (11) uma parte da falésia desabou na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. Apesar do susto, ninguém foi atingido.

A Defesa Civil do Município foi acionada e isolou o local e sinalizou a área do incidente, que fica entre a praia do Centro e a Baía dos Golfinhos.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CostaNortesonoticias4



& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

De acordo com o G1, o local do deslizamento é o mesmo onde, há pouco mais de um ano, um casal e um bebê de 7 meses morreram após a queda de parte da falésia.

 



***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail