Noite do Caldo arrecadará recursos para ações sociais

Evento terá três opções de sabores, água e refrigerante à vontade inclusos no convite, a R$ 30,00; para crianças até 12 anos tem precinhos especiais

Eleni Nogueira
Publicado em 15/07/2019, às 14h12 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h46

- Fernanda Lopes/B&C


Curtir uma noite aquecida por caldos quentes, em um ambiente animado por karaokê e, ainda, ser solidário. Este é o convite da Casa Espírita Esperança, que realizará a Noite do Caldo, dia 12 de agosto, no Restaurante Caravelas, em Bertioga,  das 19 às 22 horas. O convite individual custa R$ 30,00, e inclui três sabores: alho poró, minestrone e caldo verde, além de água e refrigerante à vontade. Crianças até 5 anos não pagam e até 12 anos têm 50% de desconto.

De acordo com a diretoria da instituição, o recurso com a venda dos convites será revertido para as ações sociais da casa, como a distribuição de cestas básicas para famílias necessitadas e o projeto Amando os Bebês, que dá assistência à grávidas carentes da cidade. 

Participe dos nossos grupos ℹ 🕵‍♂Informe-se, denuncie!



Os convites já podem ser adquiridos na Biblioteca da CEE, na rua Bartolomeu Gonçalves Fernandes, 215, no Centro, às quartas-feiras, a partir das 18 horas, e aos sábados, a partir das 14 horas.  Já o Restaurante Caravelas fica na Praça Vicente Molinari, 158, em frente ao Pronto-Socorro, também no Centro.