Evento gratuito em Vicente de Carvalho, em Guarujá, será neste sábado, 28
Da Redação
Publicado em 25/07/2018, às 11h43 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h08
Os moradores do distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, poderão aproveitar nesse sábado, 28, as atividades culturais gratuitas promovidas pelo projeto Ciranda das Artes. A iniciativa, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), será na Praça 14 Bis, a partir das 15 horas.
A prefeitura informou que, nessa edição, a programação será composta por: apresentação de teatro infantil; música; quadrilha junina; brincadeiras lúdicas; tapete de leitura; Geladeira Cultural; oficina de artesanato; pintura e desenho; e pintura facial.
A Ciranda das Artes visa promover, mensalmente, uma programação circular de intervenções artísticas. Cada edição do evento acontece em um bairro diferente da cidade, de forma gratuita e abrangendo públicos de todas as idades.