Cine Roxy 6, de São Vicente, exibe nesta quarta-feira (2) a partida válida pela semifinal, a partir das 21h45; ingressos à venda
Rodrigo Florentino
Publicado em 02/10/2024, às 16h08
O Cine Roxy 6, de São Vicente, transmitirá, nesta quarta-feira (2), uma das partidas de futebol mais esperadas do ano: Flamengo e Corinthians, válida pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, a partir das 21h45, no Maracanã. O Flamengo chega às semifinais da competição em sua primeira partida após a demissão do técnico Tite. Quem comandará a equipe na partida de hoje será o técnico interino e ex-lateral Filipe Luís, ídolo do Flamengo.
Já o Corinthians disputa a Copa do Brasil ao mesmo tempo que briga para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra está em 17º lugar, com 28 pontos, mesma pontuação do Vitória, em 16º lugar. O Timão também está na semifinal da Copa Sul-Americana contra o Racing da Argentina.
Os ingressos custam 25 reais e estão à venda na bilheteria do Cine Roxy e pelo site. O Cine Roxy 6 fica no Shopping Brisamar, rua Frei Caneca, nº 365, no centro.
Festival de surfe com prêmios em dinheiro abre inscrições no litoral de SP
Conselho da Portuguesa Santista convoca quinta reunião para discutir SAF