Bertioga promove Festival de Yoga e Sustentabilidade neste fim de semana

Evento gratuito no Centro de Educação Ambiental (CEA) reúne práticas de Hatha Yoga, meditação e palestras, neste sábado (28)

Redação
Publicado em 24/03/2026, às 09h49

Festival será aberto ao público, das 8h às 18 horas - Denise Calazans/Prefeitura de Bertioga


Quem está à procura de um momento zen para atingir a paz interior poderá participar, neste sábado (28), do Festival Yoga e Sustentabilidade, com programação das 8h às 18h no Centro de Educação Ambiental (CEA), no Centro, em Bertioga. Evento é aberto ao público, com inscrições prévias neste link.

O festival propõe um dia de vivências voltadas ao cuidado com o corpo e a mente, aliado à reflexão sobre o meio ambiente e hábitos sustentáveis. Ao longo da programação, o público poderá participar de atividades para todos os níveis, inclusive práticas de ioga, meditação, oficinas, palestras e experiências artísticas. Entre as atividades previstas estão:

As vivências estimulam equilíbrio físico e mental, além de promover autoconhecimento e conexão coletiva.



O Centro de Educação Ambiental fica na rua Ayrton Senna da Silva, 920, no Centro. O evento convida o público a desacelerar, trocar experiências e fortalecer a relação com a natureza.

A iniciativa reúne a prefeitura de Bertioga, a escola Bhava Yoga, a Casa de Rezo Prema, chefs de cozinha vegana e vegetariana e artistas locais, em proposta que integra práticas corporais, cultura e sustentabilidade.

Para mais conteúdos:



Bertioga

Leia também

Regra sobre venda de remédios em mercados gera dúvida; veja o que muda na prática


Adolescente tenta roubar corrente de ouro de forma violenta e é apreendido, em Guarujá