Confira esse e outros destaques do Jornal Litoral
Da redação
Publicado em 09/07/2024, às 12h31
Ambos são membros de embarcações que chegaram da África e estão internados com Malária. De acordo com informações, os dois navios graneleiros que passaram pela Nigéria e Costa do Marfim desembarcaram seus tripulantes em Santos.
Na manhã desta terça-feira (9) a Prefeitura de Santos realizou um ato cívico, no Paço Municipal, em homenagem aos 92 anos da revolução de 1932. O feriado estadual acontece por conta de um movimento armado liderado por São Paulo, contra o Governo Getúlio Vargas e pela defesa de uma nova Constituição para o Brasil.
Hoje é o último dia do Festival Santos Café que é realizado no Centro Histórico de Santos. A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo organiza o evento, que conta com diversas atividades, como: oficinas, walking tours, lazer para crianças, além de degustação de diversos tipos de bebida.
TERÇA-FEIRA, 9 DE JULHO DE 2024
Alerta laranja do Inmet adverte litoral sul de SP para chuvas intensas
Mostra sobre curiosidades dos oceanos chega a shopping de Santos