Tripulantes de navios estão internados com malária em Santos

Confira esse e outros destaques do Jornal Litoral

Da redação
Publicado em 09/07/2024, às 12h31

Canal do Porto de Santos, o maior complexo portuário do Brasil - Reprodução TV Cultura Litoral


Ambos são membros de embarcações que chegaram da África e estão internados com Malária. De acordo com informações,  os dois navios graneleiros que passaram pela Nigéria e Costa do Marfim desembarcaram seus tripulantes em Santos.

Na manhã desta terça-feira (9) a Prefeitura de Santos realizou um ato cívico, no Paço Municipal, em homenagem aos 92 anos da revolução de 1932. O feriado estadual acontece por conta de um movimento armado liderado por São Paulo, contra o Governo Getúlio Vargas e pela defesa de uma nova Constituição para o Brasil.

Hoje é o último dia do Festival Santos Café que é realizado no Centro Histórico de Santos. A Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo organiza o evento, que conta com diversas atividades, como: oficinas, walking tours, lazer para crianças, além de degustação de diversos tipos de bebida.



 



Leia também

TERÇA-FEIRA, 9 DE JULHO DE 2024


Alerta laranja do Inmet adverte litoral sul de SP para chuvas intensas


Mostra sobre curiosidades dos oceanos chega a shopping de Santos