Saúde: moradores do Estuário e do Macuco ganham nova unidade de saúde

Com capacidade para atender 16 mil munícipes, policlínica deu início aos atendimentos nesta terça-feira (30)

Thiago Dantas
Publicado em 30/01/2024, às 16h00

Policlínica Estuário é inaugurada nesta terça-feira (30) - Reprodução TV Cultura


Os moradores dos bairros Estuário e Macuco receberam hoje (30), uma nova Unidade de Saúde de Família (USF). O principal objetivo é desafogar o fluxo das policlínicas do Embaré, Aparecida e Ponta da Praia e oferecer maior agilidade no atendimento e mais qualidade de vida à região.

Paralisação

Caminhoneiros autônomos que atuam na Baixada Santista e no Vale do Ribeira realizaram uma paralisação. A principal reivindicação da categoria é por melhores condições de trabalho na região da Alemoa Industrial, em Santos. O protesto é uma forma de mostrar a insatisfação da categoria diante da alta quantidade de veículos e as más condições do asfalto no local.

Inscrições abertas

A Gota de Leite está com inscrições abertas para aulas gratuitas de musicalidade e judô. No total, são ofertadas 250 vagas para crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos. Os interessados podem se inscrever por meio de preenchimento do formulário disponível no site da instituição. Detalhes sobre o assunto estão disponíveis na matéria exibida na edição de hoje do Jornal Litoral.



Acesse o nosso canal do YouTube e assista ao nosso conteúdo.



Leia também

Vias da Alemoa, em Santos, passam por recuperação no asfalto


Guarda-vidas alerta sobre correntes de retorno no litoral norte de SP


Acidentes na Anchieta resultam em vítima fatal e congestionamentos de 10km