O criminoso estava com mais de 300 porções de drogas ilícitas
Da Redação
Publicado em 08/11/2019, às 11h10 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h45
Traficante foi preso em flagrante na quarta-feira, 6, durante patrulhamento da Policial Militar no bairro de Vila Áurea em Guarujá. O jovem de 18 anos foi abordado pelos policiais em local conhecido como ponto de venda de drogas, na rua das Transmissões. Com ele estavam R$ 145,50 em dinheiro, 130 porções de cocaína e 105 porções de maconha. No local, o criminoso apontou para uma sacola no chão, onde haviam mais 22 porções de maconha e 102 de cocaína.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA8 🕵♂Informe-se, denuncie!
De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso confessou à PM que participava do crime de venda de drogas. Ele então foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá.
Os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para exame pericial e o dinheiro recolhido depositado em conta judicial.