Rapaz é flagrado ao tentar furtar carro no Pátio Municipal

O indiciado pulou o muro de cinco metros na tentativa de subtrair objetos no local

Da Redação
Publicado em 18/10/2019, às 11h32 - Atualizado em 24/08/2020, às 06h11

- Reprodução/Google Maps


Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por volta da meia-noite de quinta-feira, 17, após tentar furtar objetos e equipamentos de um veículo no Pátio Municipal de veículos de Guarujá. Para o crime, ele teria pulado um muro de cinco metros.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2   Informe-se, denuncie!

O vigia do pátio revelou ter ouvido um barulho no interior do local e que, quando verificou o que ocorria, se deparou com o indiciado pulando o muro, com objetos nas mãos. Por isso, ele começou a correr atrás do suspeito e, cerca de cem metros depois, conseguiu detê-lo. 



Segundo o boletim de ocorrência, o ladrão carregava duas blusas pretas usadas, um aparelho de som veicular e um cabo. Quando o vigia perguntou o que ele fazia no local, o suspeito não respondeu. 

As câmeras de monitoramento registraram o furto do interior de um dos carros no pátio. O homem recebeu voz de prisão e foi entregue à Guarda Civil Municipal, acionada pelo vigia. O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado.