Professor desaparecido é encontrado morto em São Sebastião

Educador desapareceu no dia 19 de setembro e corpo foi localizado no bairro Camburí; dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento na morte

Lucas Santos
Publicado em 25/09/2025, às 11h24

Vítima foi identificada como Jucimar de Jesus Barreto - Reprodução/Redes sociais


Um professor de 44 anos, desaparecido desde o dia 19 de setembro, foi encontrado morto na noite de quarta-feira (24), em São Sebastião, no litoral paulista. O corpo foi localizado por policiais civis na rua das Araras, em Camburí, durante diligências ligadas ao desaparecimento. Dois adolescentes foram apreendidos por envolvimento na morte.

Identificado como Jucimar de Jesus Barreto, o professor havia sido visto pela última vez em Boiçucanga. No mesmo dia do desaparecimento, policiais militares localizaram o carro dele, um Creta branco, durante patrulhamento na estrada Piavu.

O veículo, no qual havia dois homens, chegou a ser acompanhado pela equipe, mas foi abandonado  e eles fugiram em direção à mata. Esta primeira diligência também resultou na apreensão de dois celulares.



No encontro do corpo, os agentes constataram ausência de sinais vitais e preservaram a área até a chegada da perícia. O cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para a definição da causa da morte.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança de São Paulo (SSP-SP) e foi informada que policiais civis do 2º DP de São Sebastião apreenderam dois adolescentes na quarta-feira (24), por envolvimento na morte de Jucimar. "As diligências prosseguem para o total esclarecimento do ocorrido", completa a nota.

O caso foi registrado inicialmente como desaparecimento de pessoa e, posteriormente, como morte suspeita na Delegacia de São Sebastião.



Para mais conteúdos



São Sebastião

Leia também

PF cumpre mandados contra tráfico internacional em Guarujá e Praia Grande


Noite violenta tem jovem baleado e invasão a imóvel de PM, no litoral de SP