Polícia investiga tentativa de homicídio no Guaratuba

Costa Norte
Publicado em 01/04/2016, às 18h26 - Atualizado em 24/08/2020, às 02h07



Por Mayumi Kitamura

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de quinta-feira, 31, no bairro Guaratuba, próximo ao campo de futebol. A vítima, um ajudante geral de 40 anos, foi baleada com quatro disparos de arma de fogo. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h30 da madrugada, quando um indivíduo encapuzado e de roupa escura arrombou a porta da residência da vítima e efetuou os disparos. O ajudante geral estava deitado com sua companheira no momento da tentativa de homicídio, no entanto, somente ele foi alvejado.

Os tiros atingiram a vítima na perna direita, no braço esquerdo com dois projéteis e de raspão, no pescoço. Na unidade de pronto atendimento (UPA) de Bertioga, a equipe médica retirou dois projéteis de chumbo, um da perna e outro do braço. Segundo a polícia, os projéteis são aparentemente de calibre 38.



O caso foi registrado na Delegacia de Bertioga para investigação, sob responsabilidade do delegado Fabio de Oliveira M. Pierry. Qualquer informação que possa levar à identificação do autor do crime pode ser passada à polícia por denúncia anônima pelo telefone 181.