Polícia encontra fábrica de "gasolina caseira" em cidade do litoral de SP

Mais de 30 galões de gasolina foram apreendidos na Vila Margarida, em São Vicente; local colocava a região sob risco de explosão e incêndio

Redação
Publicado em 27/10/2023, às 10h17

Um homem de 38 anos foi preso no local - Polícia Civil

Um galpão que era usado como fábrica de "gasolina caseira" foi localizado pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (25), na Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. No local havia 31 galões de combustível guardados de forma irregular. Um homem de 38 anos foi preso e os galões apreendidos. 

Os policias estavam em diligência pela região quando viram o momento em que o homem fechou a porta do galpão e correu ao perceber a presença da equipe. Os agentes se aproximaram do local e encontraram um suspeito dentro do imóvel. 

Flagrante aconteceu na tarde de quarta-feira (25) - Polícia Civil

 

No depósito, além dos 31 galões de combustíveis armazenados, foram apreendidas duas mangueiras, dois funis utilizados para manusear a gasolina e um veículo utilizado no transporte do produto. 

A perícia foi acionada e constatou que o local colocava a região sob risco de explosão e incêndio. O caso foi registrado como receptação e produzir substância tóxica na Delegacia Policial de São Vicente. O suspeito pagou fiança e irá responder ao processo em liberdade. As investigações prosseguem para a captura de um segundo envolvido.

*Com informações de Secretaria de Segurança Pública de SP - SSP

São Vicente gasolina Polícia Civil

Leia também

Fim de semana deve ser de temperaturas em alta no litoral de SP


Ícone do litoral de SP, Ponte Pênsil mantém charme após restauração


Começam as obras da nova rodoviária de São Vicente