Polícia Civil prende homem que falsificava documentos na Zona Leste

Suspeito já era investigado pela 3ªDISCCPAT, por falsificar documentos como CNH e carteiras de identidade de diversos estados

Da Redação
Publicado em 06/08/2020, às 08h50 - Atualizado em 24/08/2020, às 00h37

- Divulgação / PC


Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prenderam na quarta-feira, 5, um homem pelo crime de falsificação de documento público. Ele foi detido em sua residência no bairro do Cangaíba, zona leste da Capital.

O suspeito já era investigado pela 3ªDISCCPAT, por falsificar documentos como CNH e carteiras de identidade de diversos estados.

Durante a revista, foram encontrados espelhos de CNH, espelhos de RG de diversos estados, cártulas bancárias e papel holográfico comumente utilizado para confecção de marcas d’água nos referidos documentos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Justiça.



Fonte: Polícia Civil SP