PM impede suicídio de MC de funk que ameaçava militares em músicas

MC de funk, que produzia letras com apologia ao crime, tentou se jogar de uma ponte e foi salvo pela Polícia Militar

Da redação
Publicado em 15/07/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h57



A Polícia Militar emocionou a web ao salvar a vida de um indivíduo que tentava se suicidar. A publicação com as imagens da operação circulou nesta quarta-feira (14) e atingiu mais de um milhão de internautas.

Nas fotografias é possível observar uma policial militar se ajoelhando e tentando conversar com o homem, visivelmente abalado. Após o resgate, o grupo militar envolvido levou o resgatado para comer pizza. O caso ocorreu no Rio de Janeiro, na linha amarela. 

A ação emocionou muitos internautas, mas levantou dúvidas quanto a identidade do indivíduo, que foi rapidamente reconhecido como um MC do Rio de Janeiro.



Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4 & receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O funkeiro possui diversas músicas em tom pejorativo, nas quais ameaça as forças militares e denigre a Polícia Militar. Nas redes sociais de vídeo do indivíduo também se encontram fotos com armas, do tipo fuzil e pistola, acompanhado de legendas incitando ações criminais.