Embarcação desgovernada estava com motor ligado perto da ponte do Mar Pequeno; ocupantes caíram na água sem coletes salva-vidas e foram socorridos
Redação
Publicado em 24/07/2026, às 14h56
O Policiamento Marítimo da Polícia Militar Ambiental resgatou duas pessoas que ficaram à deriva no mar, na tarde de terça-feira (21). Segundo as autoridades, as vítimas foram avistadas nas proximidades da ponte do Mar Pequeno, no limite entre São Vicente e Praia Grande, litoral de São Paulo.
PM Ambiental resgata duas vítimas de barco à deriva no litoral de São Paulo
— Portal Costa Norte (@costanortenews) July 24, 2026
Embarcação desgovernada estava com motor ligado perto da Ponte do Mar Pequeno; ocupantes caíram na água sem coletes salva-vidas e foram socorridos
🎥Reprodução/Polícia Militar pic.twitter.com/tYTQgnAlcm
Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes estavam na água e sem coletes salva-vidas. Enquanto aguardavam socorro, a embarcação permanecia desgovernada e com o motor em funcionamento.
Os policiais militares interceptaram e pararam o barco para evitar novos acidentes. Na sequência, as equipes retiraram as vítimas da água e as deixaram em segurança.