Ocorrência foi atendida na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Enseada; filhas da mulher foram encaminhadas ao Conselho Tutelar
Rodrigo Florentino
Publicado em 26/10/2026, às 09h55
A Polícia Militar prendeu uma mulher após ela ter agredido o companheiro e danificado a câmera corporal de um policial militar, na madrugada desta segunda-feira (26), em São Sebastião, no litoral de São Paulo.
A ocorrência foi atendida pelo 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior (20º BPM/I). Segundo a corporação, a equipe foi acionada para averiguar uma situação no bairro Enseada.
Ao chegar ao endereço, os agentes presenciaram a mulher agredindo o companheiro e intervieram para atender à ocorrência.
Durante a abordagem, a mulher teria desobedecido às ordens dos policiais e resistido à intervenção.
Ainda conforme o relato da corporação, ela chegou a danificar a câmera corporal utilizada por um dos agentes durante a ação.
Após a intervenção policial, as partes envolvidas foram conduzidas ao Distrito Policial, onde foram tomadas as providências cabíveis.
As duas filhas da mulher também foram encaminhadas ao Conselho Tutelar para acompanhamento.
Ao final da ocorrência, a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça pelo crime de dano qualificado.