Motorista bate em viatura da Polícia Militar e foge pela Padre Manoel da Nóbrega

Caso ocorreu no km 278 (sentido oeste) em São Vicente, durante a noite do sábado (17); veículo que causou o acidente não foi identificado até o momento

Rodrigo Florentino
Publicado em 18/01/2026, às 08h19

Veículo ficou parcialmente destruído - Reprodução/CCM Artesp


O motorista de um veículo ainda não identificado colidiu frontalmente com uma viatura da Polícia Militar, na rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055).

O acidente ocorreu no km 278 (sentido oeste) em São Vicente, litoral de São Paulo, na noite de sábado (17).

Segundo informações do Centro de Controle Multimodal da Artesp (CCM Artesp), a equipe da PM estava no contrafluxo sinalizando um acidente na faixa 1 de rolamento, quando o veículo, de placa e modelo desconhecidos, atingiu a viatura e fugiu em seguida.



Não houve feridos, mas o veículo da Polícia Militar ficou parcialmente destruído. Devido à ocorrência, a faixa 1 permaneceu interditada por 41 minutos, sendo liberada às 23h56.

Para mais conteúdos



São Vicente

Leia também

PM de folga atira durante festival, fere público e acaba preso no litoral de SP


Pedestre de 15 anos fica ferida após colisão entre carro e moto