Mistério no litoral: homem é encontrado morto em praia conhecida de SP

Vítima, um homem branco, com idade aproximada de 25 anos, vestia camiseta cinza e não portava roupas na parte inferior do corpo

Redação
Publicado em 11/08/2025, às 11h29

Vítima foi encontrada na manhã desta segunda (11), na faixa de areia da praia do Itararé - Prefeitura de São Vicente


A manhã desta segunda-feira (11) começou com um mistério em São Vicente, no litoral de São Paulo. Por volta das 6h30, um corpo foi encontrado na faixa de areia da praia do Itararé, uma das mais conhecidas do litoral paulista.

De acordo com informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o corpo foi encontrado na praia na altura da avenida Presidente Wilson. O GBMar enviou equipe ao local para coletar informações.

A vítima é um homem, branco, com idade aproximada de 25 anos, que vestia camiseta cinza e não portava roupas na parte inferior do corpo. Ele possui uma tatuagem de uma rosa e um terço, na perna esquerda, e usava aliança na mão direita.



Ainda segundo o GBMar, não havia testemunhas no local e, até o momento, não há registros de desaparecidos nas águas da área de atuação do grupamento. A ocorrência foi atendida também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cujo médico constatou o óbito no local.

As circunstâncias e a identidade da vítima ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. O GBMar não divulgou imagens do local e não há informações para qual IML o corpo será levado. 

Para mais conteúdos:



Leia também

Frio de geladeira no litoral de SP? Entenda por que ciclone em alto-mar é o culpado


Quina da Mega-Sena sai para o litoral de SP e prêmio principal vai a R$ 40 milhões