Menino de 11 anos morre após ser atropelado por ônibus em Guarujá

Menino caiu da bicicleta e foi atingido pelo veículo de transporte; acidente ocorreu na avenida Marjory da Silva Prado, no bairro Pernambuco

Rodrigo Florentino
Publicado em 16/08/2024, às 14h54 - Atualizado às 15h04

Menino foi levado ao Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos - Reprodução/Google Street View


Um menino de 11 anos caiu da bicicleta e, a seguir, foi atropelado por um ônibus no Guarujá, na noite da quinta-feira (16). O acidente fatal ocorreu na avenida Marjory da Silva Prado, no bairro Pernambuco, próximo ao Jardim Acapulco.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe do jovem, que presenciou a cena, disse que seu filho andava de bicicleta pela ciclovia quando enroscou o chinelo nos pedais e caiu na direção da avenida, quando foi atropelado por um ônibus de linha municipal, que não conseguiu parar a tempo.

Ainda segundo o documento, o motorista do ônibus declarou que, logo após o acidente, parou o veículo e prestou socorro a vítima acionando o Samu. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá como homícidio culposo na direção de veículo automotor. Foi feito exame de bafômetro no motorista, que resultou negativo.





Leia também

Membro de facção criminosa do Rio de Janeiro é preso em Cubatão


Carga de R$ 16 mil furtada de adega em Praia Grande é recuperada pela GCM