Um menor também foi apreendido durante a ação
Da redação
Publicado em 07/11/2020, às 19h48 - Atualizado às 19h48
Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por um roubo ocorrido na faixa arenosa da praia da Pitangueiras, na noite de quinta-feira, 5. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAGUARUJAINFORMA 📲 Informe-se, denuncie!
Conforme registrado em boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a vítima caminhava na areia, acompanhada de outra pessoa, quando a dupla surgiu e, fazendo menção de estarem armados, roubaram o IPhone - avaliado em R$ 7 mil, um par de chinelos e um cartão bancário.
A dupla fugiu e, em seguida, a vítima acionou a PM, fornecendo as características dos ladrões.
Em patrulhamento, os policiais encontraram os suspeitos no cruzamento entre a avenida Marechal Deodoro da Fonseca com a avenida Leomil. No momento da abordagem, a dupla não portava nada de ilícito, nem os objetos roubados. Eles foram encaminhados à delegacia para reconhecimento.
A vítima identificou o menor como aquele que afirmou estar armado e o outro suspeito como quem mandou entregar os objetos pessoais.
O menor foi encaminhado à Fundação Casa, e o indiciado para a Cadeia Pública, onde permaneceu à disposição da Justiça.