Arthur Sakugawa da Silva foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, na manhã de quinta-feira (8); ainda não há suspeito do crime
Lucas Santos
Publicado em 09/01/2026, às 16h22
Um jovem de 23 anos, identificado como Arthur Sakugawa da Silva, foi assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (8), no bairro Vila Margarida, em São Vicente. Crime ocorreu na rua Arnaldo Rodrigues, nas proximidades da rua Luiz Gama.
De acordo com boletim de ocorrência, ao qual o Costa Norte teve acesso, policiais encontraram a vítima caída no chão com múltiplas perfurações pelo corpo. Uma bicicleta, que teria sido utilizada pela vítima, também estava caída no local.
A perícia localizou aproximadamente 20 cápsulas deflagradas espalhadas pela rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da equipe constatou o óbito de Arthur ainda no local.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a DIG faz diligências para identificar o autor e esclarecer a ocorrência. O caso foi registrado como homicídio no 2º Distrito Policial de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso.
Em operação para barrar avanço do CV no litoral norte, polícia prende trio com armas e drogas
Soldado do Exército é condenado por usar órgão genital para acordar colega em batalhão de São Vicente