Incêndio atinge teatro em Caraguatatuba durante ensaio musical

Trinta pessoas estavam no local quando as chamas começaram no andar superior do teatro Mário Covas, no bairro Indaiá; ninguém ficou ferido

Rodrigo Florentino
Publicado em 03/09/2025, às 09h50

Fogo se concentrou em duas condensadoras de ar-condicionado - Divulgação/Corpo de Bombeiros


Um incêndio atingiu parte de um teatro em Caraguatatuba, no litoral de SP, na noite de terça-feira (2). O fogo se concentrou na parte superior do teatro Mário Covas, no bairro Indaiá, em duas condensadoras de ar-condicionado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as equipes de Auto Bomba Salvamento e Unidade de Resgate chegaram ao local por volta das 20h40 e conseguiram combater as chamas, evitando que o fogo se propagasse e causasse danos maiores à edificação.

Cerca de 30 pessoas estavam no local para um ensaio musical, mas ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o espaço foi deixado em segurança, inclusive com a presença do prefeito de Caraguatatuba, Mateus Silva.



Para mais conteúdos:



Leia também

Golpes contra idosos disparam no Brasil: saiba como proteger quem você ama


Celulares roubados eram entregues com Audi de luxo no litoral de SP