Homem é preso por tráfico de drogas no Perequê, em Guarujá

Polícia apreende centenas de porções de entorpecentes durante ação no bairro; suspeito foi detido e levado à autoridade policial

Redação
Publicado em 24/08/2026, às 08h39

Apreensão ocorreu em ponto utilizado para a prática recorrente do tráfico de drogas - Reprodução/Redes Sociais/@21.bpmi


Um homem foi preso por tráfico de drogas durante uma ação conjunta da Polícia Militar no bairro Perequê, em Guarujá. A ocorrência foi registrada durante uma incursão em um ponto apontado pelas equipes como local utilizado para a prática recorrente do tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais apreenderam 820 eppendorfs de cocaína; 140 porções de maconha; 190 porções de ice e 150 porções de skank, além de R$385 em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, a ação teve como objetivo combater a comercialização de entorpecentes na região. O suspeito foi detido e levado à autoridade policial para as providências previstas.



Foram apreendidas 1.300 porções e unidades de drogas, que, segundo a corporação, seriam destinadas à comercialização no bairro.



Guarujá