Segundo a GCM, suspeito estaria se preparando para cometer roubos; durante a busca pessoal, os agentes encontraram um revólver na cintura dele
Geilton Junior
Publicado em 08/09/2026, às 08h47
Um homem foi preso em flagrante após ser abordado por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), durante um patrulhamento no bairro da Enseada, em Guarujá. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe patrulhava a região quando abordou o indivíduo. Durante a busca pessoal, os agentes encontraram um revólver calibre .32 em sua cintura.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, onde permaneceu preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, à disposição da Justiça.
Segundo a corporação, a abordagem ocorreu antes que o suspeito pudesse cometer possíveis roubos na região. A Guarda Municipal informou que mantém ações de patrulhamento preventivo e ostensivo no bairro.