GCM de São Vicente prende homem por roubo de celular e recupera aparelho

O crime aconteceu na avenida Newton Prado, no Parque Bitaru, e o criminoso foi preso na mesma localidade; o celular foi recuperado

Redação
Publicado em 17/05/2024, às 11h03 - Atualizado às 11h13

Centro de Controle Operacional (CCO) apoiou na ação - Reprodução/Prefeitura de São Vicente


Na tarde de quinta-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Vicente prendeu em flagrante um homem por roubo de celular. O crime ocorreu na avenida Newton Prado, no bairro Parque Bitaru. De acordo com a prefeitura, uma viatura  patrulhava o bairro, por volta das 14h, quando visualizou uma pessoa em fuga e, outra, o acusando.

Os guardas civis municipais entraram em contrato com o Centro de Controle Operacional (CCO), que confirmou se tratar de um indivíduo que havia subtraído o celular da vítima. Com o apoio do Grupamento de Operações com Cães (GOC), os agentes realizaram buscas pelo infrator, que foi cercado e detido no mesmo local.

O celular da vítima foi localizado com o indivíduo e ambos foram encaminhados para o 1º DP, no centro da cidade.



Com informações do site oficial da prefeitura de São Vicente



Leia também

Furtos de fios prejudicam mais de 44 mil consumidores no litoral de SP


Santos recebe feira de noivas neste sábado (18), com entrada gratuita