Elevador despenca e deixa casal de idosos ferido no litoral de SP

Acidente ocorreu no bairro Porto Novo; vítimas de 78 e 80 anos receberam socorro do Samu e seguiram para o hospital Stella Maris

Redação
Publicado em 20/08/2026, às 16h32

Elevador despencou de uma altura de aproximadamente 4 metros - Divulgação / 11ºGB


Um elevador de serviço despencou de uma altura de aproximadamente 4 metros, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, e deixou um casal de idosos ferido. O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência por volta das 14h, na avenida José Herculano, no bairro Porto Novo.

No local do acidente, as equipes de resgate socorreram as duas vítimas. Um homem de 78 anos sofreu fratura exposta em um dos membros inferiores. Uma mulher de 80 anos teve escoriações pelo corpo.

Ambos receberam os primeiros socorros no endereço e, na sequência, os socorristas os encaminharam ao hospital Stella Maris. Os idosos seguem internados sob os cuidados da equipe médica da unidade.



Para mais conteúdos



Caraguatatuba