Deic apreende cerca de duas toneladas de produtos falsificados

Polícia Civil SP
Publicado em 17/05/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h47

Deic apreende cerca de duas toneladas de produtos falsificados - Reprodução/Policia Civil


Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam, nesta segunda-feira (17), cerca de duas toneladas de produtos falsificados dentro de um depósito na região central da cidade de São Paulo. Os itens apreendidos compreendem bolsas de grife e embalagens. Um pessoa acabou sendo encaminhada para prestar declarações.

A ação foi realizada por policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Propriedade Imaterial da Divisão de Investigações Gerais (DIG).



A equipe detectou que na região da 25 de Março poderia estar instalado um depósito de reposição para abastecer pontos de comércio popular na área. O estabelecimento foi localizado em um imóvel, na rua Florêncio de Abreu. Todo estoque acabou aprendido.

O responsável responderá por crime contra propriedade industrial.

Fonte: Polícia Civil SP