Baixada Santista e Vale do Ribeira recebem 54 policiais civis nesta segunda

Escrivães, agentes policiais e papiloscopistas irão recompor as equipes das duas regiões

Da redação
Publicado em 14/09/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h15

- Divulgação/Deinter-6


O Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6) receberá, nesta segunda-feira, 14, 54 policiais recém-formados na Academia de Polícia (Acadepol) para reforçar as equipes da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

 



O delegado e diretor de Polícia Manoel Gatto Neto afirmou que "é extremamente importante para Segurança Pública da região a chegada desses escrivães de polícia, agentes policiais e papiloscopistas que irão recompor as equipes e dar mais ânimo aos nossos policiais e segurança à população”.

Neto ainda informou que a destinação dos policiais que estão se apresentando, ainda está sendo definida, juntamente com os Delegados Seccionais.

Outras turmas de investigador, agente de telecomunicações e delegado de Polícia estão em fase final do curso de formação na Academia de Polícia e, até o final do ano, deverão somar ao  atual efetivo.