Adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos em Praia Grande, após roubo do medicamento Mounjaro; maior parte da carga valiosa ainda não foi recuperada
Redação
Publicado em 25/06/2026, às 17h00
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após participarem de um roubo a uma farmácia em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o grupo levou 23 caixas do medicamento Mounjaro, avaliadas em aproximadamente R$44 mil. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e não havia sido localizado até a última atualização do caso.
O crime ocorre na madrugada de quarta-feira (24), em um estabelecimento localizado na avenida Presidente Kennedy. De acordo com as investigações, três suspeitos entraram na farmácia, ameaçaram os funcionários e recolheram as caixas do medicamento antes de deixar o local rapidamente.
Após o assalto, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar dois dos envolvidos. Durante a abordagem, os agentes recuperaram três caixas de Mounjaro que estavam com os adolescentes. O restante dos medicamentos roubados não foi encontrado.
Os dois menores foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e localizar o terceiro suspeito, além de tentar recuperar os medicamentos levados durante a ação criminosa.