Adolescente é esfaqueada em passeio escolar

Jovem de 15 anos está internada; No momento do crime, ela voltava de passeio escolar no Morro do Maluf quando foi esfaqueada

Redação
Publicado em 03/09/2023, às 20h50

Viatura da polícia civil de Santos - Imagem: Reprodução


Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada ao retornar de um passeio escolar em Guarujá, no litoral de SP. Segundo informações obtidas pelo Portal Costa Norte neste domingo (3), ela foi atacada por um homem que usava uma máscara no rosto no bairro Jardim Virgínia, na noite de sexta-feira (1º).

Socorrida, a jovem foi levada para uma hospital da cidade onde segue internada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela voltava de uma visita escolar ao mirante do Morro do Maluf  quando foi atacada e ferida no tórax.

Segundo informações, o agressor portava uma faca e subitamente atacou a adolescente. Os dois teriam  entrado em luta corporal quando o suspeito feriu a estudante e fugiu em seguida.



A faca usada no crime não foi localizada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Santos. 



Leia também

Idoso morre atropelado em tentativa de travessia em rodovia de Guarujá (SP)


Dupla é flagrada furtando sepulturas em cemitérios de Santos


Concurso público para Polícia Civil de SP: salários chegam a R$ 15.037,99