Sobe para 21 o número de casos confirmados da covid-19 em São Vicente

Outros 161 exames ainda aguardam resultados, recomendação é para que todos permaneçam em isolamento social

Da Redação
Publicado em 17/04/2020, às 07h28 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h36

- Reprodução/Internet


Mais quatro exames deram positivo para a doença nesta última quinta-feira, 16. Os resultados positivos apontados em quatro exames de coronavírus elevaram para 21 o número de infectados na cidade. Os dados atualizados foram divulgados pela Secretaria de Saúde de São Vicente (Sesau), por meio da Vigilância Epidemiológica.

Participe dos nossos grupos ℹ  bit.ly/CNAGORA7  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

As novas vítimas do coronavírus são duas mulheres (auxiliar de saúde bucal de 66 anos, moradora da Boa Vista; e profissional da saúde de 46 anos, residente na Vila São Jorge) e dois homens (funcionário da área da saúde, 50 anos, morador da Ilha Porchat; e técnico em edificações, 64 anos, morador do Bitaru). Todos apresentam quadro leve da doença. Entre os casos confirmados, 18 pessoas se encontram em regime de isolamento social, uma está internada e duas receberam alta.



Outros 161 exames aguardam os resultados, sendo que para 68 pessoas foi recomendado o isolamento domiciliar, 17 estão internadas (dez em UTI), além de nove óbitos em apuração e 67 altas concedidas. Quarenta e quatro casos já foram descartados.