O secretário está internado no Hospital Nove de Julho, em São Paulo
Da Redação
Publicado em 03/06/2020, às 12h35 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h17
O secretário de Educação do Estado de São Paulo, Rossieli Soares, foi diagnosticado com a covid-19 e está internado no Hospital Nove de Julho, na capital paulista. Em nota, divulgada ontem, 2, em suas redes sociais, o secretário disse que passa bem.
"Informo que fui testado positivo para a covid-19 nesta terça-feira. Estou bem e minha família também. Estou me cuidando e seguindo os procedimentos médicos no hospital".
Segundo o secretário, todos de sua equipe, que tiveram contato com ele, serão submetidos ao exame de detecção do novo coronavírus.
Edição: Fernando Fraga
Fonte: EBC Saúde