Covid-19 em Praia Grande: 11 pacientes estão na UTI

Balanço atualizado totaliza 7.940 casos confirmados da doença desde o início dos atendimentos

Da redação
Publicado em 21/09/2020, às 06h49 - Atualizado às 06h55

- Divulgação


A prefeitura de Praia Grande emitiu boletim atualizado sobre a covid-19 na cidade no domingo, 20, onde revelou 7.940 casos confirmados desde o início dos atendimentos.

Exames colhidos: 25.237
Suspeitos (aguardando resultado de exames): 445
Descartados: 16.701
Confirmados: 7.940, sendo 225 óbitos
Curados: 7.497 (94%)
Positivos em investigação/ isolamento domiciliar:  218
Óbitos em investigação: 34
Internação: 18 pacientes, sendo 11 em UTI
Hospital Campanha (Falcão): 09 pacientes

Segundo a prefeitura, os números de casos descartados e positivos dependem da liberação do exame do laboratório responsável pela análise.



Participe dos nossos grupos http://bit.ly/COSTAINFO5 📲 Informe-se, denuncie ℹ

O Ministério da Saúde orienta que a pessoa fique em isolamento por 14 dias, a contar do primeiro dia do aparecimento dos sintomas. Passado esse período, caso tenha realmente contraído o vírus, já passou da fase de contágio, ou seja, não oferece risco aos demais.

A recomendação é de que todos devem respeitar o isolamento social, permanecendo em quarentena. A cidade decretou situação de calamidade pública e estabeleceu medidas preventivas em âmbito municipal.