A vigilância epidemiológica confirma que são 344 pessoas em isolamento domiciliar
Da Redação
Publicado em 14/05/2020, às 16h46 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h58
A Secretaria de Saúde de Guarujá (Sesau) confirmou um novo óbito pela covid-19 nesta quinta-feira, 14. Trata-se de uma mulher, de 66 anos, do Jardim Boa Esperança, que faleceu no dia 3 de maio, na Santa Casa de Santos. Ela possuía doenças respiratórias crônicas. A covid-19 já matou 31 munícipes até o momento.
Nas últimas 24 horas, a vigilância epidemiológica recebeu 20 exames positivos para o novo coronavírus. O total de confirmados vai para 432.
Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵♂Informe-se, denuncie!
Confirmados: 432 (344 em isolamento domiciliar, 45 recuperados e 31 óbitos)
Internados confirmados: 12 (8 em UTI)
Descartados: 537
Aguardando exames: 339
Internados suspeitos: 68 (16 em UTI)
Óbitos em investigação: 12
São 45 os pacientes que já se recuperaram. Dos casos confirmados, 12 estão internados, oito deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 344 realizam isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.
Dos exames laboratoriais realizados até esta quinta, 537 foram descartados, entre eles estão 45 falecimentos que estavam em investigação.
O município aguarda o diagnóstico de 339 casos suspeitos, dos quais 68 deles seguem internados, sendo 16 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais estão em isolamento domiciliar, mas monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.