Prefeitura confirma um total de 119 mortes pela covid-19
Da Redação
Publicado em 09/06/2020, às 16h01 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h55
A Secretaria de Saúde (Sesau) informa que terça-feira, 9, confirmou três óbitos tiveram como causa principal a infecção pelo novo coronavírus. A covid-19 foi responsável pela morte de 119 pessoas na cidade.
Nas últimas 24 horas, a vigilância epidemiológica informou 69 exames positivos para a doença. O consolidado de casos confirmados é de 2.579, dos quais 54 estão internados, 24 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São 714 os munícipes que venceram a covid-19.
Também outros 1.777 estão em isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.
Dos exames laboratoriais feitos desde o começo da pandemia até esta terça-feira, 1.777 foram descartados, entre eles 85 eram óbitos.
Confirmados: 2.579 (1.692 em isolamento domiciliar, 714 curados e 119 óbitos)
Internados confirmados: 54 (24 em UTI)
Descartados: 1.777
Aguardando exames: 165
Internados suspeitos: 48 (8 em UTI)
Óbitos em investigação: 8
Participe dos nossos grupos https://chat.whatsapp.com/KsyPyAvSbvP8gERnqSAD8N Informe-se, denuncie!
Suspeitos
O município aguarda o diagnóstico de 165 casos suspeitos, dos quais 48 deles seguem internados, sendo oito em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os demais foram recomendados a ficar em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.
A cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros oito munícipes.