Município recebeu 86 exames positivos nas últimas 24h
Da Redação
Publicado em 20/06/2020, às 15h49 - Atualizado em 24/08/2020, às 08h01
A Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informa neste sábado, 20, que recebeu, nas últimas 24 horas, 86 exames positivos para o novo coronavírus. O consolidado de casos confirmados agora é 3.278, dos quais 48 estão internados, 17 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A covid-19 foi responsável por 154 óbitos de residentes.
Subiu para 1.956 o número de munícipes que venceram a doença. Também outros 1.120 estão em isolamento domiciliar. Eles são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e orientados a informar quaisquer mudanças em seus estados de saúde imediatamente.
Dos exames laboratoriais feitos desde o começo da pandemia até agora, 2.647 foram descartados para o novo coronavírus.
Confirmados: 3.278 (1.120 em isolamento domiciliar, 1.956 curados e 154 óbitos)
Internados confirmados: 48 (17 em UTI)
Descartados: 2.647
Aguardando exames: 161
Internados suspeitos: 49 (12 em UTI)
Óbitos em investigação: 8
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA3 🕵♂Informe-se, denuncie!
Suspeitos
O município aguarda o resultado dos exames de 161 casos suspeitos, dos quais 49 deles seguem internados, sendo 12 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os demais foram recomendados a ficar em isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes da Secretaria de Saúde.
A cidade ainda aguarda a conclusão da causa de falecimento de outros oito munícipes.