Vereadora de Santos anunciou nas redes sociais que fez exame na terça-feira, 7
Da Redação
Publicado em 09/07/2020, às 10h36 - Atualizado em 24/08/2020, às 00h04
A vereadora de Santos Audrey Kleys (PP) testou positivo para a covid-19 na terça-feira, 7. A parlamentar fez o anúncio do resultado em suas redes sociais após fazer um exame no PS da Zona Leste de Santos.
Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/COSTA6 🕵♂Informe-se, denuncie!
Ela afirmou no Facebook: "Tosse seca, garganta um pouco irritada, dor de cabeça e enjoo... esses foram os meus sintomas por três dias! O teste rápido deu negativo, mas o swab deu positivo para COVID 19! Fique atento porque pode acontecer com você também! Então, persistindo os sintomas procure orientação médica!".
Audrey realizou o teste no PS da Zona Leste, foi medicada, recebeu orientações e ficará 14 dias em casa para a total recuperação.